Já estou um pouco mal, pq fiquei com um cara por um tempo e rolou sexo, ele não quis me assumir, minha mãe sabe disso, não brigou comigo, mas agora fica toda hora dando indiretas que homens não assumem mulheres que não se dão o valor, fala que nenhum homem vai me assumir se descobrir o que fiz. Não consigo mais me relacionar com outros caras pq esse me fez sofrer muito, tudo bem que não sou santa, me relacionei com outros antes dele, mas ele me chamava de vadia e dizia coisas horríveis, me arrependo do que já fiz e tenho medo de outro não me respeitar tb .

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
05/12/2019 23h24
Fique tranquila.
Não é bem assim
06/12/2019 01h27
Ela tá falando discretamente que você é vagabunda, agr tu tem tempo, arruma um cara bacana, pq pelo tipo que tu descreveu você não é boa em escolher pessoas. Então se aconselhe, procure saber sobre o cara, apresenta aos pais, pergunte a sua mãe, fala com os amigos, veja se ele quer algo sério.
05/12/2019 23h24
Aprende com sua mãe!
anônimo
06/12/2019 01h45
Tenta não absorver como crítica, olha para os caras que tu tá ficando e vê, se você se dá o valor. Se sim, não dá bola pra tua mãe, algumas pessoas são conservadoras demais, mas se não, tenta ver o que tu quer, e procura um cara que tenha o mesmo objetivo que o teu!!
06/12/2019 23h19
Deve ser ciúmes de Mãe, eu namorava com uma Menina que a Mãe dela vivia xingando, não é a toa que ela está sem ninguém por causa da Mãe
Lamentável
elas respondem
05/12/2019 23h31
A maneira como te tratou, diz mais sobre ele que sobre você.
Não tem que se culpar e nem se punir por isso.
05/12/2019 23h24
Minha mãe dizia coisas assim,que ninguém nunca ia me suportar, e eu até casei.
anônima
11/09/2020 09h41
Ela está certa.
anônima
11/09/2020 09h41
É assim mesmo, não se valoriza, vai ser marmita pra sempre. Parem de dar a Ppk pra qq um, e o tempo todo.
anônima
05/12/2019 23h34
Vamos supor que seja verdade.
Como ele saberia dessas coisas? Você sai contando tudo por aí?
Ele nem vai ligar, homem faz coisa muito pior e ninguém fala nada.
anônima
05/12/2019 23h28
É verdade, se eles conseguirem o q querem sem estar namorando, eles não assumem depois
anônima
11/09/2020 09h39
Não diria que NUNCA iriam te assumir, mas as chances são bem baixas viu, e é justamente por tu não se valorizar e tratar como namorado quem é ficante, dificilmente os caras assumem quem dá sexo fácil, essa é a real
anônima
05/12/2019 23h30
Não conte suas intimidades pra sua mãe, comece por aí.
anônima
11/09/2020 09h40
manda sua mãe chupar um pau
anônima
05/12/2019 23h45
Sua mãe sabe que a gente já tá quase em 2020, né?
anônima
06/12/2019 23h16
Sua mãe é antiquada. Mas vc precisa se valorizar.
anônima
06/12/2019 23h17
Complicado, mas tem mais que não sabe ouvir nossas intimidades, te aconselho a não comentar nada com ela
anônima
11/09/2020 09h02
Anônima podemos conversar??? Eu passei por exatamente isso recentemente tirando a parte da mãe e tomei trauma, tenho medo de ser maltratada por outros caras