Galera gostaria de saber de vocês uma coisa...É normal a pessoa ter várias relações sexuais por dia e nunca estar satisfeito?
Venho tendo esse problema desde que iniciei minha vida sexual e desde então tenho problemas com minhas companheiras, pois não conseguem acompanhar o ritmo e isso esta começando a atrapalhar minhas relações...

Alguém pode me ajudar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/04/2016 08h10
"Desde os 9 anos tenho esse problema" kkk. Bom, você poderia ir no médico ou psiquiatra se for o caso fazer uma terapia sei lá... Acho que não é normal normalmente os homens transam de 01 a 02 vezes por dia, ainda mais depois de um cansativo dia de trabalho. Procura fazer atividades físicas e focar em outras coisas. Ou "bate um bolo".
anônima
18/04/2016 05h10
1 ou 2 por dia tá bom....
18/04/2016 21h47
Normal não é.
Acho que você deveria consultar um médico pra te receitarem algo pra diminuir isso, não sei...
Difícil hein :/
eles respondem
18/04/2016 02h35
Cê é o bixão memo eim doido...
18/04/2016 02h43
Desde os 9 anos tenho esse problema...
anônimo
18/04/2016 02h52
Cara, acho que isso se classificaria como luxúria nao ?
Voce tem que ver o real motivo de ter essa vontade exagerada, porque como voce mesmo esta dizendo, isto esta te prejudicando.
anônimo
18/04/2016 21h54
Se você é macho sim... Pego 3,4 por dia e continuo com vontade...
anônimo
18/04/2016 21h59
Poderia ser se vc ficasse satisfeito, procure tratameto