ele deixou uma vez por conta que tava tarde porém deixou bem contrariado, fico chateada pq meu namorado é de outra cidade e quando era namorada do meu irmão (que morava no mesmo bairro do meu namorado) meus pais deixavam ela dormir aqui todo fim de semana.
não posso dormir na casa do meu namorado pq ele dividi o quarto com o irmão dele e eu durmo sozinha, como fazer meu pai entender? a gente só vê uma vez por semana na folga dele e por conta do horário ele sempre vai cedo por conta do ônibus :(

ps: sei que muitos vão falar que eu tenho que respeitar a casa e meu pais, porém meu irmão vai ser pai e o filho dele foi feito bem aqui em casa, acho injusto ele poder ter trazido a namorada por mais de um ano todo fim de semana e eu em seis meses só me deixaram uma.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/12/2019 00h08
Deixe claro que seu namorado vai comer é você, não seu pai.
anônimo
06/12/2019 00h06
Eu se sou seu pai nunca deixaria, disso dai é um passo pra casa do seu pai virar motel.
anônimo
06/12/2019 00h13
Tem que mandar ele dormir num hotel.
elas respondem
anônima
06/12/2019 00h09
Questione o motivo dessa diferença de tratamento. É óbvio, mas questione. Ah, e peça a ajuda da sua mãe para convencê -lo.
anônima
06/12/2019 00h02
obs
anônima
06/12/2019 00h11
Senta e converça com ele, fala oq disse aqui, mas qts anos vc tem?