Eu sou gorda mesmo e é muito feio isso.
Parece q ninguém gosta de gordas assim,eu estou me sentindo bem mal e feia.
Meu corpo é horrivel.
Meu ficante nem quis me assumir e deve ser por causa do meu peso,tenho certeza disso affz.
Quero muito emagrecer mas não seii como?

Pra vcs terem uma noção meu corpo é do tipo dela.

https://instagram.com/alexiatamiraa?igshid=90nsnwo7t3iv

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/12/2019 00h16
Doroteia_Finada?
06/12/2019 00h16
Deixa pra emagrecer depois de morta, pizza é tudo de bom
anônimo
06/12/2019 00h15
Exercícios, dieta, força de vontade, não tem magica
anônimo
06/12/2019 00h21
Cada uma tem a sua beleza do seu jeito. E se teu ficante não te quis, pode ter outros te querendo.
anônimo
06/12/2019 00h22
Você é uma gordelícia.
Só emagreça por questões de saúde
anônimo
06/12/2019 00h24
Ah pelo amor de Deus, essa mina é gordelicia, eu pegaria ela fácil, só emagreca se for da sua vontade e não por vontade da sociedade
06/12/2019 00h33
Mais se o seu corpo for igual ao dela eu não achei feio. Eu não vi defeito nesse corpo, nem sei o por quê você quer mudar.

Olha, se você quer emagrecer você tem que fazer exercícios físicos, uma dieta (para isso consulte um nutricionista) e ter foco e determinação para chegar no corpo que deseja. ≠
elas respondem
06/12/2019 00h13
Ah mana :/
anônima
06/12/2019 00h25
Você sempre foi assim?
anônima
06/12/2019 00h25
Plus size tá na moda. Ontem vc fez a mesma pergunta com esse Instagram pedindo opinião
06/12/2019 00h30
Essa menina usa muito mack.
Gente gorda sempre procura uma forma de expressar rebeldia. Tinha uma na minha sala que abusava de roupa curta, parecia uma piranha. A amiga da minha irmã surtou, usa roupa quase nua, fez dred ( não sei cm escreve), raspou cabeça, fez tatuagem, se intitula feminista porra louca, usa piercing e o caralho a 4.
Não precisa disso. Tem gente que gosta de gente gordo ou gorda. Eu gosto rs. Mas gosto d ser magra.
Tranque a boca e vá correr. Correr afina qualquer um, cm a ajuda de alimentação.
A mina da foto é bonita.
06/12/2019 00h52
O primeiro passo é você querer mudar, né. Não adianta falar, tem que agir