Falando sobre educação dos filhos, a mãe costuma ser mais sentimental nesse quesito, com raras exceções, passa mais a mão pela cabeça? E o homem é mais grosso, mais propenso a dar umas surrinhas de vez em quando?

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/12/2019 00h18
Pode ser, mas não é uma proporção tipo 90% x 10%, e sim algo leve, tipo 55% x 45%.
anônimo
06/12/2019 00h23
Não é regra mas é o mais normal
06/12/2019 01h14
O pai tem que defender a família, não ser carinhoso, é por isso que Deus fez duas criaturas diferentes, se não seria só homem, visto que travecos são mais gostosos que mulheres.
anônimo
06/12/2019 00h30
Nao, eu li em algum canto que em famílias conturbadas homens descontam e estresse sendo agressivos e batendo na esposa e as esposas batendo e sendo agressivas com crianças
06/12/2019 00h18
Depende
elas respondem
anônima
06/12/2019 00h17
Não Necesariamente
Tem pai que da mais carinho que muitas mães e vice versa, Vai de pessoa pra pessoa.

No caso da minha mãe meu avo nunca pois a mao nela e sempre foi mt mas carinhoso
06/12/2019 00h22
Isso é relativo.
Normalmente quem tá em casa é a mãe, ela perde a paciência e esquenta o muleke rápido.
O pai quando tem tempo quer mais curtir o guri, e se esrressa menos. A mamãe era assim, td dia uma surra, o papi não batia, mas tinha medo dele.
Vejo isso em muitas famílias, e a mãe ainda é tida cm chata tadinha, e o pai o super pai q só ver raramente.
anônima
06/12/2019 00h25
Não concordo. Meu pai é um docinho comigo. Tenho 21 anos e ele nunca levantou a voz pra mim e nem foi mais energético.
anônima
06/12/2019 04h39
Não, o meu pai sempre foi muito mais tranquilo para conversar, até sobre relacionamentos, minha mãe é uma bomba relógio.
anônima
06/12/2019 00h45
Depende do temperamento de cada um