3.08K  26/01/2020 16h06

Caros amigos, tem uma mulher que sou bem próximo dela, gosto da pessoa, é gentil, inteligente e bem bonita, mas tem um problema, ela tem um filho de 6 anos, não quero "criar" o filho de outro marmanjo, devo sair fora dessa mulher, o que acham?

eles perguntam
17 26
elas respondem
06/12/2019 00h48
Você já disse que não quer. Boa noite.
06/12/2019 00h46
Com esse pensamento... melhor ela sair fora.
anônima
06/12/2019 12h53
Se eu fosse homem assumiria não
anônima
06/12/2019 00h50
Tem que ser muito otario pra assumir baby dos outros (kkkk
anônima
06/12/2019 13h02
Fakelios
anônima
06/12/2019 12h55
Ai ai, "Homens"...
Fake demais.
Nem deve existir mulher alguma, só fez essa pergunta para poder criar polêmica.
06/12/2019 16h23
Que Deus, a mantenha protegida de caras como vc.
O filho dela tem 6 anos, não precisou de vc de nenhum cara para ser criado. Com certeza, não precisará.
Além disso, se não há sentimento por ela, se não existe maturidade para assumir um compromisso com uma mulher, q já tem filhos, melhor msm nem tentar.
Sorte dela, uma criança à mais, ngm merece!
06/12/2019 12h40
Mania de alguns homem achar que mulher solteira com filho está atrás de algum homem pra criar o filho dela! Com esse pensamento melhor cair fora, ela merece coisa melhor!
06/12/2019 12h57
Da o fora dessa mulher. Você não merece ela
anônima
06/12/2019 13h46
Ela pediu pra você criar o filho dela? Se sim, caia fora. Senão, você é só um frouxo mesmo.
anônima
11/12/2019 00h20
Você já tem uma opinião formada sobre isso. Se não quer, procure uma mulher que não tenha filhos.
Mas lembrando que: o filho dela já está criado e provavelmente não precisou de nenhum homem pra ajudá-la nisso.
anônima
11/12/2019 02h06
se é um problema, então vc sabe oq fazer
anônima
06/12/2019 13h04
Deve sim, só por ter esse tipo de pensamento
anônima
26/01/2020 16h00
Ela te disse que quer que voce crie o filho dela? para de ser otário, o menino já tem pai. Mas é melhor nem assumir um relacionamento com ela mesmo, ela não merece um cara tão infantil e imaturo como você.
26/01/2020 15h54
Sim, mas eu não assumiria um homem com filhos
anônima
13/12/2019 15h44
Eu não kkk.

Se bem que n podemos julgar.

Porque sabe como os homens são né. ..

Planeja montar uma família, dá aliança, diz que ama até a próxima encarnação, mas surge o buchinho da mulher... Dão tchau e vão curtir a vida de putaria... Pq é disso que eles gostam.
anônima
13/12/2019 15h43
Eles falam q não, mas se for uma gostosona eles assumem, assumem até ex prostituta.
Eu sou virgem e sem filhos.
eles respondem
06/12/2019 12h57
grande risco, mas fica a seu criterio. eu mesmo nao faria
06/12/2019 12h41
Para que assumir mãe solteira? Para ela empurrar o filho dela para você? E além de ter que bancar o filho dela, vai ter que bancar ela também. O que tem de mulher "empoderada" por aí que acha que é obrigação do homem bancar elas não é brincadeira...
anônimo
06/12/2019 00h44
É um caso a ser analisado, não dá para dizer se sim ou não sem ter um maior conhecimento sobre ela, a vida atual dela, como ela sustenta essa criança, por aí vai.

Ufa. Eu li PSOL, se fosse dessas aí eu até atravessaria a rua de medo.
anônimo
06/12/2019 12h42
Não é pra mim
anônimo
06/12/2019 12h40
Nope.
anônimo
06/12/2019 12h39
Nunca.
anônimo
06/12/2019 01h00
A maior furada que pode acontecer na vida de um homem, é se envolver com mulher que já tenha filhos.

Não vale a pena insistir nisso, a não ser que seja apenas para passar um tempo, dar umas ficadas, sem compromisso.

Se for para assumir compromisso, sinto lhe dizer, mas isso é atraso de vida pra vc.

Crianças e adolescentes filhos de outros homens, tendem a ser rebeldes, revoltados, não aceitam e não admitem que outro homem assuma o lugar do pai.

Vc será um homem que não poderá dizer nada para esse menino, caso ele seja mal criado ou mal educado.
Vc terá que engolir em seco muitas situações, não terá voz ativa, pq a mãe sempre irá proteger seu filho, caso vc resolva educá-lo.

Ele vai trazer no sangue, a índole e o DNA do pai... E vc sabe qual é a índole do paí dele? É alguém violento, agressivo, com tendências criminosas? Ou é alguém tranquilo, honesto e trabalhador? Vc não sabe.

Já que vc perguntou, aí vai um conselho, de quem se envolveu com duas mulheres nessa situação: cai fora enquanto é tempo, não queira pagar pra ver.

Com tanta mulher solteira, livre, desimpedida, dando sopa por aí, vc vai se envolver com uma que já vem com brinde (um filho) e a sombra de um homem (pai do menino) que vai acompanhá-la pra sempre??
06/12/2019 00h53
Tá certo, não vai virar arquiteto de projeto pronto, cheio de mulher solteira e sem filho por aí. Vai assumir o B.O.? para com isso, como é o nome do mlk? Dozotro?
anônimo
06/12/2019 12h26
Coisa de beta fracassado que não tem condições de pegar uma mulher jovem e integra, além de que vai ter que aguentar o filho de outro macho e esse macho vai olhar pra você e pensar o quão legal você é de pegar o resto dele
anônimo
06/12/2019 16h06
Cara, isso é muito, mas muito relativo mesmo. Depende, inclusive da vontade dela de permitir que você se envolva emocionalmente e financeiramente com a vida dela e o filho dela.

Conheço mulheres, bem resolvidas, que já frustraram caras que queriam um "modelo tradicional" de família e elas rejeitaram porque não "colocariam um homem" dentro de casa...

Li o tópico e como maior problema vou citar o anônimo (pena que postou em anônimo) que falou do DNA, do comportamento, do perfil psicológico do pai da criança como um problema, está certíssimo! Vivo isso dentro da minha própria casa, uma das minhas filhas tem todos os traços comportamentais (negativos) da mãe, passo um perrengue para "educá-la", preciso me reinventar a cada dia.

De resto, diria para "só ir" e aproveitar a relação um dia depois do outro, passa muita água por baixo da ponte até que a relação se transforme em algo realmente sólido ao ponto de morarem juntos, cuidarem um do outro e você ter de fato uma família.
anônimo
06/12/2019 01h19
Não.
anônimo
10/12/2019 21h52
Me relacionei com duas, não curti...
06/12/2019 16h07
Sai fora faz q nem eu fiz
06/12/2019 12h49
Cair fora. A mulher pode gostar de vc, mas o filho sempre virá em 1º lugar. Amor de mãe ne...
E vc nunca vai ser o pai da criança, nunca vai poder falar nada e a criança nunca vai te respeitar de verdade. E se um dia vc dar uma bronca mais séria, a mãe vai defender a criança mesmo se ela tiver errada.

Não vale a dor de cabeça. Se vc quiser apenas namore e tenha alguns encontros. Não va morar junto
06/12/2019 01h48
Msol é um nome muito de retardado.
Esse assunto é delicado mas acho quem bem provável que ela esteja procurando um namorado e não um pai pro filho dela, você que está tomando obrigações antecipadamente que não precisa ter e outra, depende muito da idade de vocês tbm, na adolescência acharia complicado entrar numa relação assim mas agora um pouco mais velho não vejo problemas.
anônimo
06/12/2019 00h46
Seja homem e assuma logo o moleque!
Vai deixar crescer sem pai?
anônimo
06/12/2019 12h29
MSOL, essa abreviação é nova.

Eu não assumiria, mas tem louco para tudo, né?
anônimo
06/12/2019 00h51
Depende, se o pai do guri ficar por perto vira uma merda o relacionamento, mas tbm nao pode ser aquelas mulheres q fazem filho por aí e nem sabe quem é o pai, sla mano, eu evitaria isso
06/12/2019 12h32
Se vc não tem maturidade, o problema é seu, não dela.
anônimo
06/12/2019 00h53
Vá no D.N.A do Ratinho kkkkkk
13/12/2019 15h14
sim eu gostar dela sim
anônimo
13/12/2019 15h44
Nesse momento da minha vida, não.
anônimo
10/12/2019 22h13
Mães solteiras são tudo de bom. Eu confesso q tenho até um certo fetiche por elas. As vezes por n ter um homem fixo e tbm por n poderem ficar trazendo macho pra casa delas o tempo todo, elas ficam com um fogo do kct. Isso fica bem visível no semblante delas. E isso me dá muito tesão.

Agora é preciso saber o q vc quer da sua vida. Se vc se sente preparado pra embarcar numa relação assim, vai fundo. Agr se n sabe lidar com crianças, passe longe, pois querendo ou não, vc vai ser o pai dela, q vai cuidar dela quando a mãe sair e tals. Tem q levar tudo isso em conta. Eu gosto pra caramba de criança. Se a mulher fizesse meu tipo e ainda fosse jovem, eu assumiria. Mas não to assumindo nem as solteiras sem filho, quem dirá com kk.
06/12/2019 16h09
Pensando assim, melhor você evitar pessoas bacanas, lindas e legais e que tenham filhos
(filhos não bênção e não problemas)
26/01/2020 16h06
No fim, você acaba bancando a cria alheia. É inevitável. Só tem que ver se convém ou não.
Eu já namorei mães solteiras mas nunca tive problemas porque sempre soube separar muito bem cada coisa.
Bem verdade que já eram adolescentes, meio que "criados". Nunca namorei mãe de criança pequena e acho que não namoraria também.
06/12/2019 12h44
Assume logo, vc tá loko pra ver o moleque te chamar de tio.