Em tempos de banalidades, há quem faça sexo com alguém que acabou de conhecer e mal sabe o nome.

Só consigo transar com quem sinto afinidade, intimidade e confiança. Não que eu necessariamente precise amar essa pessoa, mas tem que haver sentimento.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/12/2019 00h53
Só com sentimento de tesao
anônimo
06/12/2019 01h00
Sim. Tem q ter uma afinidade, trocar uma ideia, conhecer a pessoa melhor. Isso é fundamental. Mas n precisa ter nenhuma conexão especial com a pessoa, pelo menos não no meu caso. Senão acaba sendo pior para ambos.
06/12/2019 01h00
Eu consigo fazer se meu pinto subir, não precisa de amor não.
06/12/2019 01h45
Eu transo com quem mal sei o nome e é bom mas com quem tem uma conexão é bem melhor.