O que você viu de diferente na última pessoa que se apaixonou? Sempre se identifica com o mesmo tipo de pessoa?

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/12/2019 01h34
Eu gostava de falar com ela sobre tudo, do meu dia, da minha família, do meu jeito e ela gostava de ouvir falava sobre tudo pra mim tbm. Foi a única pessoa em muito tempo que fez eu me sentir assim, apesar ñ termos nunca nem nos abraçado. Eramos colegas e tinha aulas que nem prestavamos atenção, só ficávamos conversando, era tão bom ficar perto dela. Uma pena que ela ñ me quis, me via como amigo. Tô triste até agora kkkk
06/12/2019 01h03
A personalidade da pessoa. Ela era muito parecida comigo no jeito de pensar e ver o mundo. Mais para falar a verdade eu não consigo descrever exatamente do por quê eu gostava tanto dela. É inexplicável o que eu sentia por ela. ≠
06/12/2019 01h28
Sou um doente
06/12/2019 01h14
Não tem como explicar, não é algo específico, acontece, vc começa a sentir uma sensação muito boa quando está com a pessoa. É sentimento de gratidão, desejo, admiração, saudade, alegria...Normalmente é pelo comportamento da pessoa contigo, como ela te trata e como ela trata os outros.
06/12/2019 01h04
Saber cozinhar, saber limpar a casa, querer ser mãe e não ser feminista. Tudo isso mostra um calibre colossal, mostra aí uma mulher de raiz, uma mulher de envergadura, no mínimo você tira o chapéu e abaixa a cabeça pra entrar no reino dela.
06/12/2019 02h08
Não tem como explicar, conexão, atração física e mental. Mas existem outros fatores que n sabemos. Por exemplo me relacionei depois com outras mulheres lindas, inteligentes e com quem tinha química, e mesmo assim n me apaixonei. Então não sei ao certo o que faz nos apaixonarmos por alguém.
anônimo
06/12/2019 01h30
O jeito e a beleza dela.
06/12/2019 01h28
Sei lá, só aconteceu.
anônimo
06/12/2019 01h11
Todas possuem algumas características, na personalidade, que eu julgo importante. Mas é importante que tenha atração física também. Contudo, cada pessoa é única..
06/12/2019 01h03
Eu tô tentando me apaixonar por mim mesmo.
anônimo
06/12/2019 00h55
Aquele narizão arrebitado para frente era lindo.
anônimo
06/12/2019 00h55
Beleza e sexo gostoso
elas respondem
anônima
06/12/2019 01h31
Não tem como explicar direito, porém era a forma que a conversa fluía (parecia que nos conhecíamos a décadas), ele é bonito, tem sobrenome italiano lindíssimo, inteligente pra caralho, nerd e muito safado. E o sexo era incrível. Tem mais coisas mas agora não lembro kkkkkkk
anônima
06/12/2019 01h27
Além da beleza, me chamou a atenção a personalidade e os gostos atípicos dele.
anônima
06/12/2019 01h26
A filha da putagem com a minha cara.
anônima
06/12/2019 01h16
Inexplicável !
anônima
06/12/2019 01h10
O jeito de ser dele, visão de mundo. Ele prestava bem a atenção no que eu falava, se mostrava bem interessado em me ouvir. Demonstrava uma certa sensibilidade que é raro na maioria dos rapazes. Ele é bem inteligente tbm, sabe desenvolver uma conversa e é bem calmo.

E sim, geralmente as pessoas por quem me interesso tem várias semelhanças no jeito de ser, no temperamento, um pouco na personalidade. E curiosamente todos usavam óculos.

Acho que isso acontece porque, no fundo, eu ainda não esqueci a minha primeira paixão. Acho que de modo inconsciente eu procuro alguém semelhante a ele.
anônima
06/12/2019 00h56
Beleza, carinho e um par de olhos azuis.