Tipo, o primeiro em todos os sentidos... mas principalmente se tratando de "virgindade", onde ele foi o primeiro e sabe disso. Ele pode querer abandoná-la depois disso? Só pra ter o gosto de saber que outro tá tendo relações sexuais com ela depois que vc já tirou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/12/2019 00h55
Não é a primeira vez que vejo esse tipo de pergunta. É sério que tem cara que esnoba/não gosta/ despreza virgens? Que palhaçada é essa afinal? Coisa de guri pequeno, ridículo. Em todos os sentidos que posso imaginar.
anônimo
06/12/2019 01h18
Ela seria especial pra mim, já que seria a primeira pra mim também.
anônimo
06/12/2019 00h55
Cada caso é um caso
06/12/2019 00h57
Isso é mais antigo que puta. É por isso que o pai da moça deve tratar com o meliante portando uma calibre 12, pra intimidá-lo. Pq se é moça de família, não é essas feministas peludas que já deram mais que chuchu na serra, é sacanagem demais estragar a garota desse jeito, deve assumir, e a calibre 12 serve pra ajudar nisso.
06/12/2019 01h43
Não, se ele não quiser mais, vai ser por outros motivos porque esse ai é bem improvável.
elas respondem
anônima
06/12/2019 01h11
Tenho minhas dúvidas.