E caso faça sexo sem camisinha, depois de quanto tempo posso tomar a pílula do dia seguinte para que faça efeito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/12/2019 01h16
É só relaxar, o cara tem que ir pelas beiradas antes de meter, pq aí deixa a garota avontade dps dos carinhos.
anônimo
06/12/2019 03h03
Papai e mamãe.

Mas isso não significa que é para virarem papai e mamãe.
Estude métodos anticoncepcionais
anônimo
06/12/2019 07h05
Tem que chupa muito a bucetinha antes .....tenha cuidado com coisa de ir no pelo de ladinho...
elas respondem
06/12/2019 04h17
De LADINHO , falo por experiência própria
Perdi com uma pessoa que jurava que eu não era mais virgem, e eu não contei sobre minha virgindade .
De ladinho o pênis não entra todo então é menos dolorido , jamais em hipótese alguma tenta cavalgar na sua primeira vez ..
Foi muito bom , nem doeu .. só prazer
06/12/2019 07h19
Por que não vai usar camisinha? Pílula faz tão mal.