a minha: prefiro morrer jovem e não quero envelhecer

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
06/12/2019 01h52
As pessoas costumam a não me escutar. Quando eu tô em uma roda de pessoas e elas estão contando histórias e rindo, quando eu tento falar, quando tento contar algo, elas acabam me interrompendo, seguem falando por cima de mim e nem me ouvem, me sinto frustado. Por isso eu prefiro ficar quieto, só falar frases curtas e acompanhar a galera como se eu nem existisse.
06/12/2019 02h44
Isso meus amigos sabem bem. Eu jamais sento de costas para porta de um estabelecimento (sempre tenho que estar voltado em direção a rua), seja bar, restaurante, sorveteria, boate, se eu vou me sentar meus olhos devem enxergar a porta.

Eu sei lá por tenho essa neura.
anônimo
06/12/2019 02h34
Medo que a mulher peide durante o 69
06/12/2019 01h54
Dormir com a cabeça perto da porta ou da janela, eu penso que pra quem quiser me matar enquanto eu estiver dormindo é mais fácil.
06/12/2019 01h55
Morrer pelado, não sei o motivo kkkkk
06/12/2019 02h07
Não precisa ser maior de 18 pra usar o site?
anônimo
06/12/2019 02h12
Medo de morrer durmindo
anônimo
06/12/2019 02h36
A minha neura principal é o tamanho do meu pênis, que é pequeno.

A minha segunda, é a morte dos meus pais, únicas pessoas que realmente considero meus amigos.
elas respondem
anônima
06/12/2019 04h21
Quando alguém de meu meio social vem querer dar opinião sobre a minha vida. Impossível medir o quão aborrecida isso me deixa, pq por mais que a pessoa esteja ali olhando para a minha cara, ela não caminhou 24h por dia comigo, não viveu o que eu vivi e não faz ideia do que eu já passei. Eu só gosto que dêem opinião quando eu mesma peço.
06/12/2019 01h51
Medo de morrer tomando banho
anônima
06/12/2019 02h01
O que inquieta a minha mente é um medo inexplicável do futuro, sensação de que só coisas ruins estão por vir.
anônima
06/12/2019 02h09
Eu to parando de fazer as coisas q fazia...
Meu QI deve ter abaixado
Estou sento educada? Calma?
E se eu morrer hoje?
Nossa e se ele morrer agr qnd for embora
Tenho que escrever cartas e dar amor a quem me ama e se eles morrerem daqui um tempo?
Tenho que arrumar o quarto, por que não consigo?
7×6 é a única multiplicação simples que não gravo!
Onde está meu celular? Perdi!
Por que isso ta vindo na minha cabeça, ai não vai começar de novo!
Taquicardia... Ta bom... Passa logo...
Por que ela não para de reclamar, o que eu faço pra ajudar?
No espaço agora deve estar o mesmo som de debaixo da água
Nesse exato momento tem alguém em cativeiro desesperado(a)...
Ninguém escuta!!!!! (Desespero interno)
anônima
06/12/2019 02h30
Saber que as pessoas que amo vão morrer um dia e que provavelmente vou presenciar isso. Eu sinceramente gostaria de ir primeiro.
anônima
06/12/2019 02h47
morrer, mas n morrer, ai ficar me debatendo no caixão até morrer
anônima
06/12/2019 02h48
ai meu deus eu vou morrer sozinha
06/12/2019 02h49
Tenho a mesma neura sua, quero morrer jovem também. Outra coisa, sempre acho que as outras pessoas estão me perseguindo, tramando contra mim, rindo de mim, etc. É horrível essa sensação. Não consigo confiar 100% em ninguém, e não deixo ninguém tocar em mim. Quando alguém me elogia, dizendo que sou linda, acho é tirando sarro da minha cara. Acho que vou morrer virgem.