1.6K  06/12/2019 13h56

Sem comentários de zueira...
Eu conheci uma pessoa do meu curso no início desse ano. Eu não senti atração, 1 mês mais ou menos, mas depois de 6 meses me apaixonei por ela, conversei bastante e tal e me declarei pra ela que eu estou afim há 3 meses atrás setembro, fiquei com medo de levar um fora e ela não querer falar comigo. Ela tinha um sonho de casar e isso foi ano passado e ela teve relacionamento abuviso. Ela tem ansiedade e depressão, ela é bem linda e é ruiva, te juro que ela é linda kkkk. A maioria das vezes quando ela está por perto, meu coração acelera forte...e aí eu pensei que eu podia sim! Ser melhor pra ela e conseguir um emprego e futuramente comprar uma casa e me casar com ela, porque ela teve sonho de construir uma família, assim como eu. Aí vi uns pots no Instagram e parece que ela gosta de cara errado, sabe aquele cara moreno, cheio de tatuagens? Até na cara. Enfim e ela não sabe que estou apaixonado por ela, mas ela sabe que gosto muito dela e penso nela frequentemente. E pra piorar, eu sonhei com ela pela 9 vez....teve umas semanas que eu estava ouvindo um música com fone, Zé da recaída e por corvadia minha e ainda pensando nela. Eu tentei não pensar mais, mas do nada de novo. É quase todo dia. Isso dá pra entender que eu sou muito louco por ela. Mas não consegui o sim dela. Hoje agora continuo com isso. Mas estou tentando recuperar isso. Há 7 anos eu era apaixonado por uma pessoinha e recuperei ela 4 anos depois. E é isso, rsrsrs tudo que eu desabafei aqui é real. Já tive foi vontade de beijar ela. E falando em moreno, até ela postou no Instagram que ela colocou uma legenda assim "vou me casar com ele cês vão ver". O nome é Orochi se você quiser pesquisar ele no Google. Ele parece cara de traficante, mas enfim, por conta disso, tive que ir tentando recuperar ela e estou até hoje. 3 meses apaixonado. E pois é, 2:30 até agora 4:45 acordado e ela ainda na minha cabeça. Mas um dia eu vou recuperar ela e quem sabe apareça outra ruiva Rsrs

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/12/2019 05h43
Li só a 1a e 3 últimas frases.

Conte logo que está interessado, pelo menos já terá uma resposta final e perderá a insônia.
anônima
06/12/2019 13h54
Melhor partir pra outra.
06/12/2019 05h44
Ué, anjo? Tem que ter coragem, se declara e se prepara pro não. E Orochi é lindo, quem me dera.
anônima
06/12/2019 13h56
Cara de traficante.. olha como fala dos cria..
eles respondem
anônimo
06/12/2019 08h50
Legal.
Quebra logo esse cabaço.
06/12/2019 09h31
Orochi é um cantor kkk
Mas respondendo, melhor convidar pra sair, chegar se declarando assim é furada.
anônimo
06/12/2019 05h39
Gado de mais
As mina sair tingido cabelo de vermelho e quer ser ruiva kkk