Quando fui falar com a minha amiga na ultima vez, acabei perdendo o contato com ela nunca tinha ficado so na amizade mesmo, na hora que fui mandar a mensagem, o cara ja chegou falando "oque voce quer mano vaza" eu tipo caraca, parece que quando namora, a pessoa fica rodeado de inimigos acham que todo mundo vai comer a garota ate entendo no lugar do cara porque sou homem, mais nao e nada de mais e um ser humano sei la.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/12/2019 09h12
Eu faço isso pq já tive um relacionamento abusivo e quem me ajudou a sair dele foi justamente os meus amigos.
Na época a pessoa me afastou de todos eles e mesmo assim eles me ajudaram quando as coisas passaram do limite ( ele tentou me matar pq me recusei a voltar com ele )
eles respondem
anônimo
06/12/2019 08h46
Medo da concorrência
06/12/2019 07h52
Mano não existe amigo de mulher!
Quando você menos espera tu é corno, infelizmente não da pra confiar nas pessoas...