Quando o cara não consegue manter no sexo..
Mas tipo não é a primeira vez que vcs transam, tem 3 anos ja e o cara durava horas e hoje ..
Antes que venha alguns engraçadinho, o problema não sou eu, não mudei nada do que era antes fora q ele fica excitado só de segurar a minha mão mas não dura mais..
Alguns minutos direto lá e pronto.. Não dura kkk tô rindo de nervoso
É sexo casual

elas perguntam
10 0
eles respondem
06/12/2019 09h08
Yanna, pode ser algum problema de saúde ou nervosismo por perder a prática. Suponhamos que vocês não transem há um tempo razoável, aí ele tá desse jeito...
anônimo
06/12/2019 09h01
Tesao e muita sensibilidade na glande
06/12/2019 12h35
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. As vezes é nervozismo, ele deve te amar demais, e não vê a hora de te comer, e aí goza antes, fala pra ele relaxar. Ou então dá um viagra pra ele cheirar
06/12/2019 12h36
kkkk a mina saber dar um xá de xana e ser gostosa!kkkk
anônimo
06/12/2019 12h37
Bom, pode ser psicológico.
Mande-o procurar um psicólogo especialista nesse assunto.
A propósito, tem ótimos remédio bom para controlar a ejaculação, indique um urologista para tratamento mais imediato.
06/12/2019 12h38
Acho que ele tá começando a te amar
anônimo
06/12/2019 12h39
Talvez ele queira ter algo sério com vc e esteja com vergonha
06/12/2019 12h41
Se mudou assim do nada, pode ser ansiedade e stress. Não necessariamente relacionado a vc, pode ser no dia a dia, no trabalho ou com a família.
anônimo
06/12/2019 18h13
Acostumou com seu corpo, sua forma de se movimentar, aprendeu "como tirar mais prazer" de você.

É como se masturbar, sabe? Você sabe bem como e onde mexer, e aí o resultado vem "rápido".

Acho que vocês devem tentar umas posições novas, alguns artifícios como um preservativo (para mim é uma merda para gozar), evitar posições que o excitem muito.

O caminho é o diálogo e não a frustração, lide com isso com normalidade. É mais difícil arrumar uma pessoa legal que ajustar a sintonia no sexo.
anônimo
06/12/2019 18h16
Fale pra ele lembrar dos boletos que tem pra pagar, na hora que estiver quase gozando...