Parece ser um site sério e sou solteira, não tenho ninguém. Por uma tentativa, resolvi entrar no site e me inscrever.
Apareceu uma pessoa, com fotos e perfil bons.
Ele disponibilizou o telefone dele, o quê fazer?
Será que posso dar meu telefone nesses casos?
Obrigada.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/12/2019 10h10
Se tiver algum chat, conversa com ele antes, menina.
06/12/2019 10h09
Use as ferramentas do site, não de dados pessoais.
anônimo
06/12/2019 15h58
Compre um chip para isso, se não quiser dar o seu número.
anônimo
06/12/2019 13h40
kkkkkkkk
anônimo
06/12/2019 15h58
dar seu anus, binha
06/12/2019 12h28
Manda msg pra mim que eu mando foto do pipi
06/12/2019 13h39
Eu recomendaria não dar seu telefone agora... Use o bate papo do site. Quando vcs já tiverem se conhecidomelhor, aí vc pode passar a utilizar seus dados pessoais
06/12/2019 10h11
Qualquer coisa é só bloquear ué
anônimo
06/12/2019 15h59
Qua site você se inscreveu?
anônimo
08/12/2019 11h54
Até que enfim tomou uma atitude.
Vá com tudo e seja feliz
elas respondem
anônima
06/12/2019 10h05
Pode sim, mas tome alguns cuidados com informações pessoais demais, como endereços, horários de trabalho, financeiros, e aquela coisa, só marque encontro em locais públicos deixando alguém ciente, seja amiga ou família.
anônima
06/12/2019 13h28
"coraji"
anônima
06/12/2019 10h42
ah, se vcs ja conversaram e vc achou interessante pode ser um alternativa sim.
anônima
06/12/2019 13h49
Ta pagando ? então pega os créditos e use eles ...borá.
Mas tenha cuidado sempre, da uma pesquisada no google sobre a pessoa coisas basicas hahah
06/12/2019 15h01
O ideal é conversar lá pelo chat um pouco, antes de trocar telefones. Eu tive uma experiência muito ruim com troca de whats, não estava paquerando-o, nem havia a intenção de namoro, até porque ele mora no outro ponto do país, no entanto o site era pra amigos e falávamos muito sobre politica, músicas e afins. Quando trocamos os números, recebia muitas fotos do dia a dia dele, até que em uma especifica uma amiga notou o nome do ônibus que circulava pela cidade, descobri que ele mentiu sobre o estado em que morava, aí foi morro abaixo. A minha amiga descobriu que o cara era casado, religioso assíduo na cidade e que tinha um filho recém nascido. Não confrontei, no entanto percebendo meu distanciamento ele começou a ameaçar, tipo dizendo coisas como sei aonde você mora e trabalha, quem são seus pais e coisas dos tipo, até que achou meu facebook e envio prints. Nunca senti tanto medo, bloqueei e por sorte ele desistiu, mas poderia ter sido diferente. Meu namorado conheci por um app semelhante ao site que está cadastrada, gracas a Deus era a pessoa certa no lugar certo. Então, meu conselho é seguir com calma. Boa Sorte.
06/12/2019 10h24
Já quero!
anônima
07/12/2019 13h24
Qual site?
08/12/2019 07h26
Converse no chat antes e olha, eu não vejo problema em dar o número é só bloquear no whatsapp e no celular( acredite que o homem pode ser um amor no chat e quando pega whatsapp muda). Só não vai falando onde mora, e não dê muitas informações, além de poder ser um golpista, pode ser desses que tenta buscar mais informações para conseguir saber o que a pessoa quer e iludir ela.
Peça discernimento a Deus, busque-o.
08/12/2019 13h01
Vc pagou quanto ? Kkk