Estou conversando com uma moça, nós moramos em cidades diferentes, não muito longe (200km).
Temos uma conversa bacana, (conheci no tinder) só que uma vez ela comentou que gostou que eu estava sendo mais sentimental com ela, pois eu pareço um ogro.
Pois bem, comecei a ser mais sentimental com ela e mais "amorzinho" como ela diz. Nisso, vejo uma nítida mudança nela nas respostas, parece que só responde por educação, e perdeu-se o interesse de quando eu era mais "frio".
Será que é por que eu sou mais carinhoso com ela meio que esperando que ela seja também? As vezes penso nisso..
Poderiam me dar uma luz?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/12/2019 10h50
se a pessoa fala que ela gosta de gafanhoto, vc vira um gafanhoto?
uma coisa é vc fazer algo que agrade a pessoa e ela falar que gosta disso: perfeito, outra coisa diferente é vc mudar completamente porque a pessoa gostou da atitude x, então vc so faz a atitude x.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 10h56
Mulher sendo mulher.
Mais um dia normal na cidade de Townsville...