1.26K  06/12/2019 21h23

O que eu devo fazer? Não consigo deixar as coisas rolarem naturalmente quando conheço alguém, fico sempre ansiosa esperando alguma coisa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/12/2019 10h21
Isso de acontecer naturalmente geralmente não da certo, se não tomar atitude nada acontece.
anônimo
06/12/2019 10h23
Nada acontece naturalmente. Você que tem que fazer acontecer - e a outra parte também. Mas quando a conversa flui naturalmente e vocês possuem coisas em comum, já é um grande sinal que está no caminho certo
06/12/2019 10h28
Naturalmente é quando a conversa rola sem cobranças. Aproveite as conversas que tem com as pessoas, viaje nos assuntos, fale do que quiser, do que se sentir a vontade. Naturalmente irá surgir uma oportunidade para vocês se encontrarem, se a conversa for legal.
anônimo
06/12/2019 10h31
Criar expectativa é o pior erro, essa ansiedade de querer que as coisas aconteçam logo, é o motivo delas não darem certo.
Tem que ter calma, vai praticando o desapego sem cobranças, deixa fluir pra uma pessoa ansiosa assim é difícil no começo mas depois se acostuma e tudo acontece naturalmente.
anônimo
06/12/2019 21h16
Viva um dia de cada vez. Sei que é difícil, mas é a melhor forma de controlar as expectativas.

Se o dia de hoje foi bom, preocupe-se em planejar apenas o dia de amanhã, não fique olhando para horizontes muito vastos. Os sonhos são os maiores criadores de expectativas.
anônimo
06/12/2019 21h23
Faça artificialmente
elas respondem
anônima
06/12/2019 10h33
complicado msm. se algo do tipo ja aconteceu e vc ficou mal, acho que é questão de aprendizagem. agora, vc pode perceber que te deixa mal a ansiedade, assim vc aos poucos vai compreendendo e buscando nao fica tao ansiosa. mais ou menos isso kk
anônima
06/12/2019 10h39
Eu também era assim, mas de tanto me decepcionar com as pessoas eu aprendi.