Estou tentando compor uma musica,ja faz algum tempo que não faço isso, parece que estou sem motivação, sei la...
Conte-me sobre alguma frase marcante pra vc, um amor que vc viveu, o amor familiar...
Me fale de algo realmente importante ou que já foi importante pra vc, algo que vc nunca vai esquecer...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/12/2019 11h04
Conheci a consciência de classe, minha vida nunca mais foi a mesma desde então.