Eu estava afim de uma pessoa, ela me aparentemente correspondia, mas nunca chegou, isso durou meses, até que ele começou a se aproximar de uma mulher, e muitas vezes parecia usa-la para fazer ciumes. A ultima vez que ele fez isso, simulou um beijo (selinho), e se escondeu em portão vazado para ver a minha reação.
Eu no dia seguinte o abordei, e falei que estava desconfortável com aquela situação (me sentindo amante). e pedi para ele agir de forma reta, constante e transparente.
Ele contou para ela, e apartir deste dia ele age normal, e eu tbm, aparentemente tudo acabou, só que, essa pessoa veio puxar papo comigo, me fez varias perguntas pessoas, e ja tem uns dois meses que estamos nos falando.

Ela fala que só tem com ele amizade, que é separada mas vive com o marido, por que nao tem condições de criar a filha, mas que não quer saber não quer saber nunca mais de relacionamento, que ele é só amizade, nunca tiveram nada, e que o mesmo é homem só para sexo. pelo menos ele diz.

Ela ja me mostrou um carinha que ficou e pega no pé dela, eu perguntei como ele pegava, se ela vivia com outro. ela disse que eles fazem isso justamente para ele pensar que são namorados, e me veio na cabeça, será que ele fazia isso para me afastar tbm, sendo que eu nunca cheguei nele? qual o sentido disso?

e ela fala essas mas o comportamento é de quem sente algo, esta sempre buscando ele, olhando para ver se ele esta por perto, mudando horários para coincidir com ele, sei lá não vejo concordância entre a fala dela e o modo de agir.
É uma boa pessoa aparentemente, as vezes sinto vontade de ajuda-la a sair do casamento falido. mas não sei ainda o por que ela se aproximou de mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/12/2019 12h18
História complicada, bebe e esquece.
anônimo
06/12/2019 12h22
Um bando de gente velha com atitude de criança, brincadeira.
anônimo
06/12/2019 12h24
nao sei
elas respondem
anônima
06/12/2019 11h14
Mas essa sua crush gosta de mulheres pelo menos?