depois que passa a cabeça da criança passa tudo sem doer.
o que vocês acham? sofrimento tem feito vocês mais fortes a ponto de realmente superar as decepções com facilidade, ou não tem nada ver, isso vai depender de varias variáveis do momento. podendo sofrer muito mais que antes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/12/2019 11h07
Com certeza não.
06/12/2019 11h09
Kkkkkkkkkk
06/12/2019 12h14
Arruma algo pra fazer, umas pedras pra quebrar, louça pra lavar, conta pra pagar. Isso passa, relaxa que vai piorar muito.
elas respondem
anônima
06/12/2019 11h07
Não.
No amor você quebra o coração e depois ele conserta de novo.
No parto normal você acaba com sua vagina e é sem conserto bebê, alargou, já era kkkk
anônima
06/12/2019 11h08
Não sei.

Eu acho que no fundo, nunca amei de verdade.
Pois minha concepção vem mudando ao longo do tempo, e logo chego a essa conclusão.

Na verdade, eu acho que não gosto de ninguém, é - quase impossível gostar de alguem após tentarem te matar a acabarem com você e mais de uma vez- .

E nunca pari.