Ahhhh vá se lascar.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
06/12/2019 11h22
Algumas pessoas fazem isso para não parecerem carentes ou desesperadas.

Pessoas carentes, com baixa alto estima, normalmente trocam número de celular, e no outro dia, já estão ligando logo cedo, mandando mensagens de "bom dia, boa tarde, boa noite", emojis, corações, etc.

Pessoas bem resolvidas, com boa alto estima, demoram alguns dias para entrar em contato.

Não demonstre sua carência afetiva ou emocional, isso pode ser usado contra vc, as pessoas podem te usar e manipular, ao descobrir esse seu ponto fraco.
anônimo
06/12/2019 11h25
Por que pessoas também tem uma vida e você não gira em torno delas.

Temos família, trabalho, amigos etc...

Se te responde com entusiamo e curioso pra saber de você mesmo demorando tudo bem, se responde monossilabicamente sem interesse nenhum e demorando demais esquece.

Temos que parar que querer tudo na hora da gente, redes sociais está sendo mais importante que uma conversa pessoalmente.
anônimo
06/12/2019 11h15
Porque você não é a prioridade.
06/12/2019 11h18
Correria
06/12/2019 11h32
Pelo pouco que vi nos comentários ele parece ser um cara ocupado. Deixa de ser chata e tente entender o lado dele.
06/12/2019 12h11
As vezes ele só tem coisa importante pra fazer, eu mesmo mal olho o celular.