A gente já fica a alguns meses (8) e ela disse isso pra mim, que não quer se envolver e que quer ser minha amiga "confidente"
Ela teve muitos problemas com namoros e relacionamentos anteriores, seria medo de quebrar a cara outra vez?
Ela me trata como um namorado o dia inteiro, não considero que seja uma friendzone, pq a gente toda semana faz de tudo juntos kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/12/2019 11h21
"amiga confidente" né? Sei... Ela deve ficar com você porque ainda não arrumou outro que a interesse mais. Essa garota aí tá te enrolando.
06/12/2019 11h25
Vc está servindo de estepe bobinho...
06/12/2019 11h52
Ela tá gostando de você, mas tem medo de passar pelos mesmos problemas.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 11h23
Isso é pretexto, viu? Ela simplesmente não quer namorar sua pessoa.

Isso serve tanto para homens quanto mulheres.
06/12/2019 11h23
Acho que ela não está se sentindo segura, será que você transmite isso a ela?
06/12/2019 12h09
Pega outra mulher então. Quando ela perguntar o pq diz que ela mesmo dizia não querer nada a sério.