Conheci uma pessoa na Internet falo com ele faz bastante tempo e nunca escondi minha vida (ele sabe que tenho 3 filhos e do que aconteceu comigo) apesar de gostar muito dele sempre evitei de todas as formas de encontrá-lo, por não acreditar que alguém possa realmente querer ficar comigo acontece que agora ele quer vir de Minas Gerais me encontrar e não sei o que fazer, vcs acreditariam nele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2019 13h12
O Papai Noel subiu na minha laje, entrou na minha casa com um saco preto enorme e roubou minhas coisas.
anônimo
06/12/2019 12h25
Eu não tenho informações para acreditar e nem desacreditar.

Isso cabe a você, afinal de contas quem está o conhecendo és tu.

Mas, pelo que pude perceber, você é uma mulher insegura. Antes de mais nada você precisa trabalhar mais essa questão, viu? Senão todos homens serão intangíveis para você ante sua insegurança.
06/12/2019 13h08
Não sei, moça. São muitas coisas que fazem um bom relacionamento. Você deveria primeiro conheçer ele pessoalmente, conversar saber sobre a vida dele. Você não quer colocar qualquer homem perto dos seus 3 filhos.
elas respondem
anônima
06/12/2019 13h15
Creio que não custa nada tentar