Pode parecer meio dramático,mas é sério mesmo

Não aguento mais ficar me iludindo e sofrendo com esse tipo de coisa,eu só quero simplesmente focar nos meus objetivos tranquilamente,mas sempre acaba aparecendo uma garota em que eu acabo me apegando e ficando extremamente viciado,sem conseguir pensar em nada a não ser da garota ou ficar pensando no que falar para ela da próxima vez que a encontrar,eu sei que sou meio carente mas não aguento mais ;/

Só quero ficar de boa e focar nos estudos,não quero mais me envolver pois vejo que isso só me traz problemas,mas minha carência afetiva sempre bate e não aguento mais essa poha

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/12/2019 14h19
Pega mas não se apega! seja racional.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 15h41
O problema não é o apego, são as expectativas. Controle-as e você ficará bem.

Ficar sem se envolver também não é o caminho, por isso você também não consegue.
anônimo
06/12/2019 14h27
Vá pra europa, as mulheres de lá são bem melhores
06/12/2019 15h10
Até pra ser trouxa tem limite né...