Sei que beijo provoca e o deixa excitado, maa queria algo alem disso. Hoje vamos ssair (restaurante só nos dois) e queria provoca-lo, gosto desse joguinho pq me excita também ver que ele tá doido de desejo por mim. O que posso fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/12/2019 17h20
Vou falar por mim, o que eu gostaria. Nesse caso, que vão num restaurante só vocês dois, provoque ele por baixo da mesa, tipo passar a mão na virilha, no pau... Se estiverem sentados frente a frente pode até roçar com o pé. E ainda faz cara de "não sei o que tá acontecendo". Eu iria adorar uma provocação dessas.
06/12/2019 15h02
Vá com uma roupa sensual, provocante. Algo talvez que ele nunca tenha a visto usar.
No restaurante, saia pra ir ao banheiro, de uma rebolada pra ele olhando para trás, começa por aí...
06/12/2019 15h00
Que chatice esses joguinhos...
anônimo
06/12/2019 15h00
Chuta o saco dele antes de sair. Ele vai ficar o encontro todinho tenso
06/12/2019 17h01
Diz que você tem um ps4 pra ele.
anônimo
06/12/2019 14h58
Disfarçamente você entra sob a mesa. Após, desabotoe a calça e comece, ali mesmo, a fazer um sexo oral. Isso vai deixá-lo completamente doidinho.
anônimo
06/12/2019 15h21
Vai sem calcinha e mostra pra ele que ta sem
anônimo
06/12/2019 17h22
Obs
elas respondem
anônima
06/12/2019 15h20
Você sabe melhor do que qualquer um aqui como provocá-lo. O que costuma deixá-lo excitado? O meu fica doido quando a gente tá em público e eu começo a falar putaria bem baixinho, mas sorrindo, sabe? Como se estivéssemos tendo uma conversa normal.
anônima
06/12/2019 17h25
Desnecessário, a vida não é só sexo, conheça ele tenha afinidades