tem uma cara que gosta de mim, ele não é bonito, mas tem muitas qualidades, comecei a gostar dele, antes evitava ele por não me agradar fisicamente, porém como sou otária me apaixonei por ele kk ele é trabalhador e engraçado, porém antes de eu conhecer ele, eu estava em busca de dinheiro de forma "fácil" e rápida. conheci uma pessoa que estava me aconselhando virar Gp, já estava decidida pois queria sair da casa dos meus pais, sempre me fudi com relacionamentos então virar puta não me afetaria tanto e teria que renunciar a relacionamentos futuros, porém com esse cara que conheci queria continuar com ele, mas tbm quero ganhar dinheiro.

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/12/2019 16h32
Fique com o cara, procure outra coisa para ganhar dinheiro...
06/12/2019 16h35
Olha aí, amor verdadeiro vindo de gp, isso é uma coisa linda, parabéns. Agr se eu fosse você desfazeria essa amizade que recomendou isso, fique com o cara se ele quiser algo a sério, se for alguém bacana, não deixe a paixão fazer vc ter algo a sério com alguém, vc precisa usar a cabeça nessa hora. Se converta, confesse, se arrependa, case, seja mãe e depois quando tiver com 30 anos cheio de filhos já grandes, aí vai fazer uma faculdade ou algo que você sempre quis.
06/12/2019 16h43
Se você gosta dele, fica com ele. Procure outro emprego para trabalhar, por quê se caso ele descubra que você esteja trabalhando como GP, aí que ele não irá querer nada serio com você mesmo.

Procure outro emprego que não seja tão vulgar. Tem tantas formas de ganhar dinheiro, só não vá por esse caminho. ≠
anônimo
06/12/2019 16h33
Uai.. O que te impede de continuar trabalhando nos inferninhos e namorar o sujeito?
anônimo
06/12/2019 16h39
Quer ganhar dinheiro?
Hum, vai ter que trabalhar como uma pessoa normal então se você tem alguma formação vai ganhar um pouquinho bem caso contrário vai trabalhar pra pegar 1,200 o mês no mínimo
anônimo
06/12/2019 17h27
Obs
anônimo
06/12/2019 22h47
Espero que você se resolva e ele não seja a única coisa que irá te ajudar a mudar de ideia.
anônimo
06/12/2019 22h58
Faz dele seu tafetão
anônimo
06/12/2019 23h03
Amor não enche barriga.
elas respondem
anônima
06/12/2019 16h42
Se ele for da mesma city de onde tu faz isso, esquece. Pq mais cedo ou mais tarde vai acabar sabendo de tudo,dai cabe a ele aceitar ou não e seguir um relacionamento.
Ou então faz igual uma amiga minha,casa e vai embora, ela foi embora do país com o cara construiu a família dela,mas ele nem sonha desse passado dela. Também nunca fez questão de ficar na cidade com ele, tanto que só vem uma vez por ano pra ver a mãe.
anônima
06/12/2019 22h18
afinal, vc é puta ou não?
não ta claro.
06/12/2019 22h27
Primeiro de tudo tenha certeza de seus sentimentos por esse rapaz , se de repente não é só admiração que sente por ele ou até mesmo apego . Se realmente gosta dele tente recomeçar uma nova vida , longe de tudo que te lembre o seu passado, ou ainda que esse passado possa atrapalhar sua relação com ele .
Busque um novo emprego , amizades que não te influenciem a querer voltar para a prostituição .
anônima
06/12/2019 23h02
Vc nao consegue por que esta apaixonada normal, se vc quer trabalhar tranquila nao pode estar envolvida emocionalmente com ninguem, ai tem que escolher viver de Novo uma paixao ou ficar com o bolso cheio? Hehe