Dá uma certa raiva aqui no meu bairro eu não tenho amizades aqui pq o povo só sabe cuida da vida do outro quando eu saio na rua todo mundo olha torto, eu descobri que estou com gastrite no estômago e tive que fazer regime e estou mais magra aí o povo só fala nisso que estou magra,ontem eu estava conversando com minha mãe e chegou uma mulher do nada e falou que estou mais magra,sei lá gente não gosto dessa atitude das pessoas mal posso andar na rua que já me encaram ou ficam falando merda tem dias que estou tal de saco cheio que faço cara feia para essas pessoas

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/12/2019 17h21
Se for cidade pequena, acostume-se ou saia imediatamente deste lugar.
anônimo
06/12/2019 16h56
Obs
06/12/2019 17h17
As pessoas são sempre assim, só sabem cuidar da vida dos outros e não olham para as delas. A sociedade tem um padrão, caso não siga esse padrão você sempre estará aberta as criticas da própria sociedade.

Não ligue para essas pessoas. Elas não sabem o que você está passando realmente para estar desse jeito. ≠
anônimo
06/12/2019 18h19
Quem mandou ser famosa? Quem mandou fazer sucesso? Agora aguenta.
anônimo
06/12/2019 18h50
Porque você é a pessoa mais sensacional desse mundo
elas respondem
anônima
06/12/2019 17h01
Normal todo mundo fala, se emagreceu, se engordou ,se casou ,se separou , não ligue pra isso
anônima
06/12/2019 18h49
As pessoas só sabem falar sobre as aparências, eu não tenho a menor paciência, nem mesmo com parentes. Quando dizem "você está tão linda, está tão isso, está tão aquilo", "que cabelo lindo" eu automaticamente penso "que superficial, não tem nada que seja relevante para falar?".