5.6K  20/04/2016 03h06

Até na hora "H," ela pergunta como era, e vive falando na falecida.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
18/04/2016 16h16
Mulheres também sentem ciúmes de ex namoradas, e não gostamos do fato que vcs já tiveram outras e que elas podem ter sido até mais especiais que nós, questao de ego, insegurança. Faça ela se sentir especial.
18/04/2016 11h40
Ela deve estar com ciúmes, isso é super normal..
Eu prejudiquei um antigo relacionamento meu, justamente por causa disso..
Conversa com ela na boa, nao deixa isso prejudicar o relacionamento de vcs!
19/04/2016 16h06
Moço,

Muitas mulheres fazem isso por insegurança e não entendem o quanto isso aborrece o seu companheiro, esquecem que todos têm um passado e que da mesma forma que se sentem ameaças e não gostam de lembrar que existiram outras antes delas, os homens também poderiam fazer o mesmo e muitos não o fazem porque preferem esquecer o passado e seguir em frente.
anônima
18/04/2016 16h18
Conversa com ela, diz que não gosta e boa
18/04/2016 21h11
Fale diretamente para ela como se sente.
anônima
19/04/2016 23h26
Meu Deus, manda isso aqui pra ela:
20/04/2016 03h06
Manda ela calar a boca
eles respondem
18/04/2016 16h55
Já tentou passar segurança pra ela? Isso é normal, a maioria das mulheres que eu namorei perguntavam sobre minhas exs, mas nunca tive o azar de elas perguntarem na hora H kkkkkk.
Enfim, mostre que ela é mais importante que seu passado, mostre que se vc está com ela é pq ELA é A mulher, e pimba. Se mesmo depois disso ela continuar insistindo vc tem uma conversa séria com ela sobre isso. Se continuar, ah mano, sei lá, eu caía fora rsrs
19/04/2016 22h57
Pergunte se ela quer fazer um sexo a 3, porque é o que está parecendo..