Tem uma mulher que trabalha em uma loja aqui perto e gostaria de conhecê-la. Mas tipo, ela está trabalhando, ela está naquele modo: Não fale comigo... kkkkkkkk

Abordar ela dizendo que existe alguém da loja que eu gostaria de conhecer e pedir uma dica para conversar com essa suposta pessoa sem parecer um maníaco, pra no final de tudo usar a mesma dica que ela deu com ela pode dar certo?

Ou ela vai me achar um maníaco do mesmo jeito? kkkkkkkkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/04/2016 12h04
Mto ruim.
Entre na loja, pergunte o nome dela é se apresente, compre alguma coisa com ela, diga que já esteve por ali outras vezes e tal. Observe a reação dela. Se for boa, volte a passar na frente da umas 2 ou3 vezes em dias bem espaçados. Só então a chame pra tomar um suco após o expediente.
18/04/2016 14h50
Pegue um produto da loja e peça informação pra ela e olhando nos olhos dela, fala que só fez isso pra ter uma oportunidade pra dizer o quanto ela é linda e vai embora, se ela sorrir pede o tel. dela se não vai embora e pense outra forma de tentar de novo.
eles respondem
18/04/2016 12h33
Se ela gostar de palhaço de circo pode dar certo.
18/04/2016 13h45
Cara.
Passa na loja onde ela trabalha e deixe um cartãozinho pra ela.
Simples assim.
19/04/2016 22h14
Qualquer coisa que você faça, desde que seja boa pinta e desde que não insulte ou amedronte a mina vai dar certo. Se você, sinceramente, se considera de boa aparência, pode deixar esse "migué" de lado e vá direto ao ponto. No mesmo dia você come ela. Se for feio, ai vai depender: se ela tb for feia, pode ir direto ao ponto tb. Se ela for bonita, compre a loja e comerá ela no mesmo minuto.
anônimo
19/04/2016 22h16
cara, sério, n faz o q a anonima disse. ela pode achar q vc é bandido. imagina só, ficar passando por lá 3 vezes, perguntar o nome dela... com certeza ela vai achar q vc é bandido, principalmente se vc for negro.