Ela fez tudo o que uma mulher interessada faz: procurou por mim no almoço e sentou junto de mim, conversamos por uma hora. Depois me chamou para ir com os amigos dela no barzinho. Me adicionou no insta sem eu ter pedido nada, não sei como ela me achou para ser sincero.

Depois eu chamei ela para repetir a saída junto com nos amigos dela, recusou e disse que só depois da terça. Na sexta tentei de novo e recusou.

Ela tem todo o direito de recusar, mas nesse caso é melhor eu ficar na minha? Pq já é a terceira que foca dando moral e quando eu retribuo, mesmo que seja por amizade e gentileza, tomo um fora, ela some e age como se não me conhecesse.

eles perguntam
1 9
elas respondem
06/12/2019 19h05
Vida que segue.
eles respondem
anônimo
06/12/2019 19h04
Não tente entender mulher, mulheres foram feitas para serem comidas e não entendidas
anônimo
06/12/2019 19h08
Ela quer que você fique dando em cima. Esse tipo de mulher gosta de ter um homem correndo atrás pra ter o ego aumentado.
06/12/2019 19h44
Você não tomou um fora. Não leve para o lado pessoal.
06/12/2019 19h49
que fase, amigo...
anônimo
06/12/2019 20h30
Sim, cara kk fica na sua. E não fica entrando em joguinho feminino. Capaz que se ela te convidar pra sair de novo, vc tope sair com ela.

Não tope.
06/12/2019 20h34
É cara, deixa essa aí para ela, mas na boa, se for para dar moral e depois cortar o cara, era melhor nem chamar você para sair com ela e os amigos dela, na moral, acho isso uma grande palhaçada, se não está interessado nem em amizade, então para que perder tempo e gastar tempo de outra pessoa assim?
anônimo
06/12/2019 18h59
Agora vem o choque de realidade
06/12/2019 19h04
Relaxa, poucas pessoas são genuinamente generosas, tu não deveria cair nesse tipo de situação, cadê seu pai? Ninguém falou nada pra vc sobre essas mulher?
anônimo
06/12/2019 20h38
Veja se não sumiu dinheiro da sua carteira