Eu não tenho amigos naquela escola, e quando eu perguntei pra minha mãe se ela iria, ela disse que tinha coisa melhor pra fazer. Meu pai mora muito longe daqui e não nos damos bem. Sei lá, eu ia ser um isolado naquela festa, todo mundo vai estar com os pais e amigos e eu vou estar sozinho.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/12/2019 19h06
Eu não iria.
06/12/2019 19h07
Poxa, por que sua mãe diz isso? Devia querer participar deste rito da sua vida. É bom valorizar esses momentos. Se a situação fosse crítica assim e eu não me sentisse confortável, arranjaria outra forma de comemorar, com alguns amigos ou alguém para rir, melhor do que passar raiva.
anônima
06/12/2019 19h08
Se vc acha algo essencial, independentemente dos outros, participe. É um final de um ciclo.
Caso contrário, nem gaste seu tempo com isso. Se reúna com seus amigos de verdade e saiam pra uma pizzaria. Certeza que irão se divertir bem mais.
06/12/2019 19h27
Se tem certeza de que, não vai se sentir bem, melhor não ir.
anônima
06/12/2019 21h24
se vc não tem família e nem amigos la vai ficar complicado.
contudo, se vc não liga e quer curtir (o que não parece ser o caso) é uma ideia mto legal
eles respondem
anônimo
06/12/2019 19h04
É sua última atividade.
Vai sim.
06/12/2019 19h06
Sua mãe não quer ir na sua formatura? O problema não essa porcaria, é o pq vc não tem laços com a sua mãe. O que ela tem melhor pra fazer do que ir pra sua formatura? Pensa nisso, conversa com ela.
06/12/2019 19h29
Mesmo assim eu iria, chamaria alguém próximo que aceitasse o convite e aproveitaria a formatura depois de tanto tempo de estudos
anônimo
06/12/2019 21h41
Te entendo eu passei por isso na minha , não tinha ninguém meu pai e mãe estavam viajando meu irmão morando em outra cidade e tinha poucos amigos , mas eu fui coloquei o kap na cabeça e tirei varias fotos com gente que nem conheço acabou que foi divertido ainda conheci uma garota que sairmos varias vezes , se eu fosse você eu tentaria sim.