Por que índios são diferentes dos negros se eles têm quase a mesma cor?

É cada perguntinha, PQP!!!
anônimo
06/12/2019 19h10
Sabonete esfoliante
06/12/2019 19h16
A pergunta é: pq mesmo sendo germânicos os Suecos se transformaram tudo em viado? Daqui a pouco eles serão um pouco mais moreno, parecido com árabe.
07/12/2019 14h55
Os vikings praticavam Eugenia sistematizada, quando atacavam uma cidade, escravizavam os homens pra trabalho e as mulheres mais bonitas como escravas sexuais, as feias sacrificavam.