Eu tenho 29 anos e vou sair da casa da minha mãe domingo. O problema é que ela tá encarando isso como se eu estivesse abandonando ela. Ela quer me ver dependente dela pro resto da vida e tenta colocar na minha cabeça que o que eu quero fazer é errado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2019 20h13
Aqui também teve escândalo!
A festa foi tão grande e longa que os vizinhos reclamaram do som alto e das risadas
anônimo
06/12/2019 20h14
Ainda não sai e minha mãe também é falecida e meu pai provavelmente não daria a mínima se eu tivesse que ir embora
06/12/2019 20h14
Chorou bastante mesmo, mas na época eu fui falando aos poucos até chegar o dia "D"
elas respondem
anônima
06/12/2019 20h12
Não.Saí com 18 e foi tranquilo pra ela.
É bom pra vc aprender a se virar sozinha, conhecer novos lugares e construir seu caminho um pouco distante dos seus pais. Espero que consiga passar por essa experiência e que seja boa.