Seguinte pessoal, tenho interesse em conhecer uma mulher que mora aqui perto de casa. Raramente nos vemos e temos algumas conversas esporádicas pelo facebook, pessoalmente não conversamos pois nos vemos quase nunca e quando isso acontece, estamos naquela correria do dia-a-dia kkkkkkkk

Conversando com ela, descobri algumas coisas, mas ainda não acho que estamos com uma intimidade muito boa para convidá-la para um encontro. Dessa forma, eu vi que daqui alguns dias terá um evento que nós dois gostamos e pensei em chamá-la para ir lá. Sem nenhuma intenção de tentar ficar com ela ainda, apenas para dar aquela fortalecida na amizade e ela não achar que sou qualquer um.

Será que compensa fazer isso? Ou já faço logo um convite para um encontro mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/04/2016 12h19
Convida ela pra esse evento, dá uma fortalecida na amizade e já tenta ficar com ela no mesmo dia, mostra o seu real interesse, essas paradas aí de ser amigo primeiro não dá certo
eles respondem
19/04/2016 22h19
Amigão, o lance é o seguinte: Se você for um cara de boa aparência, de verdade mesmo, depois que ler esta mensagem pode chamar ela pra sair que ela vai. Se você não for, aí vai depender: se ela for, no máximo, mediana, você tem 50% de chance de tomar um toco(levar um fora), chamando agora ou qualquer outro dia. Se ela for bonita, no máximo você será o miguxo que vai carregar a bolsa ou o copo de bebida destilada dela no evento enquanto ela vai sarrar com o bonitão. Esta é a verdade. Duvida? Faça o teste e me responda aqui o que ocorreu. Não acredite em tudo que as mulheres te dizem! Valeu!