1.76K  06/12/2019 23h45

Não é baile funk!!
Entao, sempre confiei MUITO no meu namorado, a confiança q temos é enorme, mas ele vai num baile de escola, q até então eu não vi nada demais. Porém o dj postou vídeos, muito funk pesado, mulheres se esfregando nos caras q sarravam elas, e geral cai em cima do meu namorado pq ele é muito bonito, oq fazer?? Falo com ele q não gostei? Deixo passar? Devolver na mesma moeda não é opção.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/12/2019 23h25
A partir do momento que estamos compromissados esse tipo de role não rola...
anônimo
06/12/2019 23h45
Não é baile funk, vão tocar música clássica instrumental...
Pode ficar tranquila...
Essas novinhas já tão lá...