(Evitem clichês, hehe)

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/12/2019 21h41
Inspirada no caso do canibal Armin Meiwes. k

https://www.youtube.com/watch?v=PBvwcH4XX6U
anônima
06/12/2019 21h43
so conheço os cliches
anônima
06/12/2019 22h00
Marley e eu;
Intocáveis;
Sempre a seu lado;
Titanic;
O exorcismo de Emilly Rose;
O homem elefante;
Uma mente brilhante;
O massacre de Carandiru;
Zodiaco;
A procura da felicidade;
anônima
06/12/2019 22h31
Filmes:
- O homem que viu o infinito;
- Prenda-me se for capaz;
- O Zodíaco.

Músicas:
- Tears in Heaven;
- When The Eagle Cries.

Livros:
- A feia;
- Enterrem meu coração na curva do rio.
anônima
13/12/2019 16h20
Mãos talentosas - a história de Ben Carson;
Meu nome é Radio;
127 horas;
Spotlight;
Secretariat.
13/12/2019 16h26
Filme de Joh Wesley
eles respondem
13/12/2019 16h29
Nenhum me deixa mais impressionado do que Schindler's List. O cara era um fanfarrão, pegava toda que via, traia a espoaa, subornava funcionários do governo, nunca conseguiu fazer um negocio honesto prosperar, era membro do Partido Nazista por simples interesse, negociava com traficante e assassino de boa, explorou trabalho eacravo, era alcoólatra e fumante, e ainda gostava de acelerar em uma pista de corrida.

E foi esse o homem que gastou o que hoje seria 100 milhões de dolares que ele havia acumulado com a guerra, até o último centavo, pra salvar a vida de 1100 pessoas, e não é só o dinheiro, ele fez isso mentindo, enganando e subornando oficiais e funcionários nazistas colocando a própria cabeça na linha dde tiro.

Que homem extraordinário. Morreu de infarto velhao provavelmente pegando uma novinha. E o Spielberg teve no filme a sua obra prima tambem.
06/12/2019 21h49
O sequestro do ônibus 174

O massacre do Carandiru

O Bandido da Luz Vermelha
06/12/2019 21h50
Lagoa Azul