Eu amo minha namorada, muito mesmo, tento sempre melhorar pra ser uma pessoa melhor para ela e sei que ela também faz o mesmo. Contudo, ela algumas vezes tem dúvida sobre o que eu sinto, eu sei que amo ela e já demonstrei isso para ela várias vezes, mas de vez em quando se pergunta se eu realmente amo ela, ela tem medo que eu troque ela e que eu acabe deixando de amar ela, quando ela fala isso eu sinto que a culpa é minha, ela pode encontrar um cara melhor, mas insiste em ficar comigo, então porque ela continua tendo dúvidas sobre o que eu sinto ? Eu sempre deixei claro que amo ela mas a dúvida persiste. Alguém pode me ajudar ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/08/2017 18h59
Vc não tem culpa de nada. O problema é ela que está com a autoestima baixa e traumatizada com os relacionamentos passados. Dê o seu melhor pra ela que com o tempo ela melhora.
eles respondem
anônimo
18/04/2016 12h45
Só uma curiosidade. Quanto tempo de namoro ? Talvez, ela seja insegura quanto ao relacionamento. Acredito, que isso pode ter influência da idade. Vc disse que já demonstrou, só o tempo agora que pode mostrar pra ela a real dos seus sentimentos. Melhorias, cara, vem com o tempo, mesmo. Não adianta forçar.
anônimo
25/08/2017 21h39
Ela está insegura, um elogio as vezes cai bem !