ME AJUDEM POR FAVOR! entao , sempre confiei MUITO no meu namorado, a confiança q temos é enorme, mas ele vai num baile de escola, q até então eu não vi nada demais. Porém o dj postou vídeos, muito funk pesado, mulheres se esfregando nos caras q sarravam elas, e geral cai em cima do meu namorado pq ele é muito bonito, oq fazer?? Falo com ele q não gostei? Deixo passar? E ele disse q não vai dar pra falar comigo direito. Devolver na mesma moeda não é opção.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/12/2019 00h23
Só abaixa a cabeça quando for passar pela porta pra conseguir passar os chifres
anônimo
07/12/2019 16h43
Vai com ele!
elas respondem
07/12/2019 00h20
Então...se deu esse ciúmes...de certto n rola tanta confiança assim. Um vídeo, imagino q "promovendo" o baile, gerou essa inquietação td em vc.
Reveja o seu conceito de confiança...
Penso que se o fato de ele ir ao baile, sozinho, estiver te incomodando dms, deveria então, conversar com ele patra ir tbm ou chegarem num consenso (satisfatório para ambos) a respeito.
anônima
06/12/2019 21h46
diz pra ele tomar cuidado tão matando sem dó
anônima
07/12/2019 17h11
Futura corna.
06/12/2019 21h49
Tente relaxar, se você confia nele não tem problema
anônima
07/12/2019 15h36
Não deixe ele ir.