Gosto de uma garota da faculdade, ambos temos 18 anos, só que eu nunca namorei nem sai com uma mulher. Não tenho coragem de chegar nela, nem de falar com ela, tenho medo, insegurança é foda. Ela só anda com as amigas dela... homem sem atitude é foda., eu sei disso.
Só queria mudar.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/12/2019 21h47
tente aos poucos ir falando, conversando, faça isso nao só com ela ou com quem vc tenha atração.
vai te ajudar a estar aberto a conversar, interagir.
anônima
06/12/2019 22h30
Descubra alguma rede social dela e puxe assunto por lá, vai ser mais de boa pra você.
06/12/2019 22h23
Eu sempre digo que é melhor tomar um fora do que ficar na dúvida eterna.
eles respondem
06/12/2019 21h45
interessante pergunta, vou acompanhar
anônimo
06/12/2019 21h48
Chega nela, pow.
06/12/2019 21h50
Cara, é complicado abordar mulher cercada, ainda mais por outras mulheres, eu mesmo nunca fiz isso nem faria. Nessa caso aí não creio que seja falta de atitude sua, creio é que você precisaria aproveitar uma chance que ela estiver mais sozinha para tentar chegar junto, ou então tentar conhecer alguma amiga dela ou amiga de amiga, depois a amiga e tentar chegar até ela por esse tipo de via indireta se não conseguir pegar ela num momento mais isolado e criar coragem, ou tentar por redes sociais puxar papo, bem mais tranquilo no seu caso creio.
06/12/2019 21h51
Demorou pra começar a treinar, hein? E pq tu se interessou nessa gaja?
anônimo
06/12/2019 21h51
Difícil eu já passei por isso e acabei perdendo a menina pra outro eu sou completamente sem atitude kkk então o conselho que eu dou é vc tentar arriscar algo sei la, se ela dizer não pelo menos tira sua dúvida tente ir chegando aos pouquinhos vá demonstrando interesse de pouco em pouco pra ver a reação dela
06/12/2019 22h03
Você tem dois problemas:

1) Não sabe o que fazer.

2) Não tem auto-estima.

Tem que aprender.
06/12/2019 22h12
Complicado, depende muito da mulher mano, mas tu tem que chegar ou outro chega...
anônimo
06/12/2019 22h29
Se tú não falar nada, bicho é não! Vai ter outro que vai chegar e vai levar.

Vai pelas beiradas, se aproxima de gente próxima a ela até chegar até ela, amigos, amigas... Quando tiver a oportunidade de falar com ela pela primeira vez, seja a melhor versão de você.

Depois mantenha-se próximo, não deixe espaços, o resto acontece com o tempo.
18/12/2019 10h19
Tudo começa com um diálogo, sempre de bom dia e pergunta se ta tudo bem, depois tenta puxar algum assunto
anônimo
18/12/2019 10h24
Você provavelmente deve ser gay para ter medo de mulheres