Casamento não e tao fácil assim não
Tem suas brigas
Fases difícil
Q um fica no celular e um outro sozinho(a)
Tem momento q VC quer atenção e um companheiro (a) n dar
E tem momento q um no sofá e um outro na cama
E tbm tem momento q as vezes da vontade de desistir....

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
06/12/2019 21h53
Se seu casamento for assim mesmo,ele é mais solitário que minha solidão.
06/12/2019 21h55
Casamento é assim e mais um milhão de coisas. Onde há sinceridade e amor os dois crescem como seres humanos, e isso não significa nenhum clichê ridículo como "ser feliz" ou "dar certo". É só aprendizado sobre a vida mesmo. Infelizmente não tem como ensinar isso na escola, as pessoas tem que aprender na vida mesmo, tentativa e erro.
anônimo
06/12/2019 22h10
Quer um conselho? Não adianta reclamar.

Faz assim: chama ele para um restaurante legal, um passeio, uma praia, uma praça, sei lá... Chegando lá, diz que é importante para você e convida ele a deixarem os celulares na bolsa, no carro e passem o maior tempo que puderem namorando. Como se fossem adolescentes, como era antes de casarem. Se beijem no meio da rua, caminhem de mãos dadas, curta o vento, tomem sorvete, volte no tempo e vocês terão um dia agradável.

Quando estiver chegando em casa, comece a provocá-lo ainda na rua, puxe pela camisa, rasgue a roupa, transe no tapete da sala, no piso da garagem, na varanda; na cama não - saia da rotina.

O que acaba com o interesse e esse distanciamento que vocês estão tendo é a falta do novo, é a repetição de velhos hábitos, de saber que todo dia jantam, escovam os dentes, fazem um papai e mamãe e dormem para trabalhar no outro dia. É essa porra que cria esses muros entre o casal e faz com que coisas absolutamente ridículas como um telefone, vídeos bobos de Internet e uma rede social se tornem mais interessantes do que aquele(a) que é a coisa mais importante na sua vida.

Sabe, não é por mal, mas a rotina, a repetição nos faz esquecer dos nossos bens mais preciosos porque eles estão sempre ali, do mesmo jeito, como um game vencido, tantas vezes jogado, uma roupa fora de moda, um cd que enjoou... e perdeu a graça.

Boa sorte anônima, se você tem um bom marido, no sentido moral e ético da palavra não desista. Acredite, não vale a pena. Não é fácil encontrar alguém legal, que não seja um personagem aqui fora, e se o que separa vocês não é algo imoral, ilegal ou uma tremenda de uma sujeira não desista de reconstruir. As desventuras que vivemos em busca de alguém que fique, respeite e que tenha um pouquinho de consideração são imensas e nos transformam, infelizmente para pior.

Fiquem bem.
anônimo
06/12/2019 21h54
Poxa tomare que meu casamento não seja assim se eu tiver um né kkkk
anônimo
06/12/2019 21h57
Eu nunca fui casado,mas eu acredito que um casamento seja meio complicado mesmo.

Conviver com uma pessoa na mesma casa e o tempo todo não parece ser uma coisa fácil
06/12/2019 21h55
É, definitivamente não é apenas você que pensa assim com toda certeza, e realmente brigas e desentendimentos farão parte, mas assim, é por isso mesmo que se olharmos por um ponto de vista estritamente objetivo, os melhores casamentos são entre pessoas que tem maior número de atributos de personalidade similares, o atrito é bem menor e se entenderão bem melhor, mas espero que você consiga superar essa fase complicada.
06/12/2019 23h33
Casamentos não são assim, o seu está com problemas
06/12/2019 23h37
Relacionamentos são complicados :/
06/12/2019 21h58
Mas ele era a melhor pessoa do mundo quando vc o conheceu?
anônimo
07/12/2019 00h05
Eu te entendo, meu casamento tá mais ou menos assim...

Qto tempo você está casada?
anônimo
06/12/2019 21h53
Quase todos pensam assim, por isso menos casamentos e mais divórcios.
elas respondem
anônima
06/12/2019 21h53
seu marido precisa de uma amante vc é mto chatinha
anônima
07/12/2019 00h07
Celular é o mal do século
anônima
07/12/2019 00h04
Que triste. Assim n quero
anônima
06/12/2019 21h55
Ninguém no casamento vevi o resto da vida de amor não.
anônima
06/12/2019 23h47
Se não fosse de hoje, pensaria que era minha essa pergunta.
07/12/2019 00h03
Casamento definitivamente não é pra fracos.
anônima
06/12/2019 23h30
Por isso tenho medo de casar. Mas o felizes para sempre é assim mesmo, parte de você e do seu esposo não deixar a chama apagar.
06/12/2019 21h57
Para casamento dar certo ambos precisam querer.

Nenhuma relação dura qnd só um corre atrás,chega uma hr q cansa.

N acho q relacionamento sejam complicados,se são é pq geralmente smp tem aquele q quer mais, q ama mais...ai desequilibra.