Tem uma garota do meu curso em específico que de uns tempos pra cá sempre nos falamos,e sinceramente ela parecia muito mostrar alguns sinais de interesse,parecia que estava meio que na cara.

Porém antes de ontem estávamos conversando de boas e do nada ela começou a falar de um cara que ficava olhando pra ela e que começou a mandar msg pra ela,eu meio que fui desconversando sobre isso pq sla kkk

Daí ontem estávamos de novo falando e ela voltou nesse assunto do nada,disse que respondeu ele e começou a falar com ele e daí fiquei meio bad e desconversou de novo kkkkk
Daí hoje do nada ela começou a elogiar um mlk lá da nossa sala pra mim,falando que achava ele muito inteligente e os krl

Não consigo entender mais

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/12/2019 00h13
Se ela for mto infantil, sim.
Mas, vc pode ser apenas um amigo.
Difícil saber.
07/12/2019 00h20
Esta querendo chamar a sua atenção e ver sua reação!
07/12/2019 02h55
É complicado dizer. Se ele for imatura, deve estar querendo chamar sua atenção.
Mas caso vc tenha interesse, conversa com ela cara...
anônima
07/12/2019 03h17
Ela quer chamar sua atenção...
07/12/2019 03h35
Ela quer te comer
eles respondem
07/12/2019 03h37
Já perdia interesse nesse tipo, se ela realmente gostasse de vc não faria isso, ela só tá se divertindo com sua cara, esse tipo de pessoa não presta em um relacionamento e daquele tipo que trai pra descontar raiva, faz jogos manipulação..