Muito difícil responder. Mas a cada dia que passa, a cada variável que nos move, criamos novas percepções, novos planos, novos sentidos. Cabe a nós, meros reféns do acaso, reformularmos quem somos e o que realmente desejamos todos os dias. Basicamente, este tipo de pergunta não tem resposta, pois nunca sabemos qual sentido atribuiremos às situações, às coisas e às pessoas num futuro próximo.
06/12/2019 22h44
Até onde é possível, ou seja, determinei uma direção para ela e estou todos os dias tomando os passos necessários para seguir nessa direção, mas o que está fora do meu controle, como acasos etc não dá para fazer nada a respeito, mas o que é necessário fazer para tentar chegar no nível que eu quero chegar já estou fazendo.
anônimo
06/12/2019 23h05
Ao ponto de ser feliz
06/12/2019 23h06
Vivendo um dia de cada vez, um problema de cada vez e não acumulando coisas ruins
anônimo
06/12/2019 23h32
Levando em consideração que minha vida não faz sentido nenhum, acho que não controlei nada.
06/12/2019 23h34
Em nenhum momento, mas, ao mesmo tempo, em todos os momentos.
elas respondem
anônima
06/12/2019 23h08
Uma influência aqui, outra ali, mas conduzi bem o barco até agora.
anônima
07/12/2019 01h04
Perdi o controle da minha vida faz é muito tempo.