não sabendo que é seu amigo. A crítica é injustificada e de mau gosto. O que você faz?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/12/2019 22h12
Não dá, eu fico tão desconfortável que eles acabam por perceber... se vão tentar se retratar, ou se vão me condenar também, fica à mercê deles.
06/12/2019 22h18
Eu peço para mudar de assunto. Se caso eles não façam o que eu falei, eu saio de perto por quê eu não consigo aturar pessoas criticando outras na minha frente, ainda mais se for um amigo meu. ≠
anônimo
06/12/2019 22h48
Ah, eu iria dar um jeito de apaziguar a situação. Tem pessoas que criticam as outras no intuito de se autoafirmarem. E ainda, muita dessas opiniões infundadas, na verdade são sentimentos inferiores ( como inveja) mascarados de autocrítica. Então, eu tentaria contornar a situação e ficaria ao lado do meu amigo nessa.
anônimo
06/12/2019 22h57
Jogo os pontos positivos dessa pessoa na roda.
anônimo
06/12/2019 22h58
Gravo no celular para chantagear depois
06/12/2019 22h59
Se a critica fosse na frente da pessoa beleza, teria como se defender, mas nesse caso, melhor afastar e analisar quem está certo ou não
anônimo
06/12/2019 23h00
Jogo os pontos positivos dessa pessoa na roda.(2)
06/12/2019 23h08
Avalio o tipo de critica, avalio quem são as pessoas que estão criticando mas não tomo partido apenas digo que não tenho problemas com o amigo criticado. Dependendo da reação deles me afasto desses 4 e se a crítica for coerente e justa converso com meu amigo para ele melhorar no ponto que está sendo criticado.

Ps: Um pouco da minha admiração por essas 4 pessoas iria diminuir porque não curto quem faz rodinha pra falar mau dos outros ou fazer fofocas
elas respondem
06/12/2019 23h12
Tendo defender sem brigar. Por exemplo, digo que cada um tem um motivo pra ser como é e que não é legal fazer certas gracinhas
06/12/2019 23h14
Eu sempre defendo meus amigos rsrsrs
anônima
06/12/2019 23h16
Me levantaria, sem discutir e adeus