Passou a ser seco, frio comigo e entendi o recado 'indireto'.
Finjo que tô bem, fico debochando, mas no fundo...
Ano que vem prometo deixar de ser tão estúpida assim. Não vou mais dá trela pra homem.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
06/12/2019 22h37
Comecei o ano achando que reconstruiria a minha vida, teria do meu lado uma mulher que muito admirava, uma família enorme, linda e de repente tudo se desintegrou.

Meses depois dei chance a alguém que "gostava de mim", me esforcei para gostar dela, respeitar nossas diferenças, me entreguei, fiz de tudo para amá-la até que começou a se isolar, se distanciar e mais uma vez me vi sozinho.

Acho que nesses dias, apesar de ter "achado graça" há algumas respostas atrás falando da diminuição do "tempo de luto após um término", vendo esse tópico chego à conclusão de que na verdade eu tenho vivido (afetivamente falando) a pior versão de mim mesmo...
anônimo
06/12/2019 22h32
Não entendo isso, o mundo é enorme pq sofrer justamente por causa de uma pessoa que foi tóxica para vc? Não é pq ele fez que outro fará.
Entendo sua frustração, mas a vida continua, siga em frente sem ele, não se prive de algo que gosta por causa de um e não generalize tanto
anônimo
06/12/2019 23h39
Qual era sua especialidade?
anônimo
07/12/2019 01h51
Bola pra frente
anônimo
06/12/2019 23h41
Pior que pra mim não =/, só uma fase complicada (que na verdade foi uma situação que a minha própria cabeça criou, pra variar) que acabei passando, mas que na verdade fui o maior beneficiado =3.
06/12/2019 22h19
"Ano que vem prometo deixar de ser tão estúpida assim. Não vou mais dá trela pra homem."

Aham.
anônimo
06/12/2019 22h37
Nem a oportunidade de encontrar alguém que me disse que eu sou especial eu tive... Então, nesse sentido, foi uma merda. Tô solitário pra caralho.
anônimo
06/12/2019 22h26
Se fosse eu, você daria trela. Sou um amorzinho.
06/12/2019 22h24
“Ano que vem prometo deixar de ser tão estúpida assim. Não vou mais dá trela pra homem.”

Não deixe para amanhã o quê você pode fazer hoje. ≠
elas respondem
anônima
07/12/2019 00h48
Tem que usar esses marginais infelizes
anônima
06/12/2019 22h34
dezembro/2019: Ano que vem prometo deixar de ser tão estúpida assim. Não vou mais dá trela pra homem.
janeiro/2020: amo ele demais. é tudo pra mim.
anônima
07/12/2019 18h28
Espero que vc melhore mesmo. Por favor, não seja mais uma mulher que se deixa usar ainda mais por homem, aceitando ser ficante e afins.
07/12/2019 17h05
Escuta aquela música do Depeche Mode - Enjoy the Silence, às vezes a melhor coisa é apreciar o silêncio mesmo, palavras são triviais
anônima
07/12/2019 00h56
Não me surpreende mais.
anônima
07/12/2019 00h10
Julho: Agora finalmente vai!
Dezembro: Coração totalmente partido
anônima
06/12/2019 23h43
O segredo é acostumar com esse tipo de coisa
anônima
06/12/2019 22h37
Sim, me fechei para todos, sumi do mapa, estou morta.
06/12/2019 22h19
Ano que vem? Pq não começar agora?