Passou a ser seco, frio comigo e entendi o recado 'indireto'.
Finjo que tô bem, fico debochando, mas no fundo...
Ano que vem prometo deixar de ser tão estúpida assim. Não vou mais dá trela pra homem.
Comecei o ano achando que reconstruiria a minha vida, teria do meu lado uma mulher que muito admirava, uma família enorme, linda e de repente tudo se desintegrou.
Meses depois dei chance a alguém que "gostava de mim", me esforcei para gostar dela, respeitar nossas diferenças, me entreguei, fiz de tudo para amá-la até que começou a se isolar, se distanciar e mais uma vez me vi sozinho.
Acho que nesses dias, apesar de ter "achado graça" há algumas respostas atrás falando da diminuição do "tempo de luto após um término", vendo esse tópico chego à conclusão de que na verdade eu tenho vivido (afetivamente falando) a pior versão de mim mesmo...
Não entendo isso, o mundo é enorme pq sofrer justamente por causa de uma pessoa que foi tóxica para vc? Não é pq ele fez que outro fará.
Entendo sua frustração, mas a vida continua, siga em frente sem ele, não se prive de algo que gosta por causa de um e não generalize tanto
Pior que pra mim não =/, só uma fase complicada (que na verdade foi uma situação que a minha própria cabeça criou, pra variar) que acabei passando, mas que na verdade fui o maior beneficiado =3.