Pessoal estou participando de um processo seletivo, no qual a próxima etapa é uma avaliação psicológica e depois entrevista.
Alguém que já passou por essa avaliação psicológica? gostaria de saber o que é realizado nessa etapa.
Alguém poderia me ajudar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/12/2019 23h22
Nunca passei por isso mas se for igual o teste pra tirar CNH e tipo uma prova, marcar alguma coisa riscar outras...