Mais é claro que irá atacar gata , a Abin ha esta investigando e tem suspeitas de muitos meninos revoltados q saíram daqui e treinaram la ja com esse intuito, talvez a primeiro alvo seria na passeada gay ou na própria olimpíadas, lembrando que independentemente das olimpíadas aqui já seria um alvo ,pois é o país da putaria
18/04/2016 13h42
Muito cuidado gente.
Não saiam de casa.
Aproveitem o período das olimpíadas para estudarem bastante sobre história do Brasil...
elas respondem
18/04/2016 13h36
será? que medo
18/04/2016 14h56
Não quero ser pessimista, mas não sei como aqui ainda não aconteceu algo do tipo, o brasil é um pais que qualquer pessoa pode entrar.