Elas adotam a postura de que fazer sexo com o homem, é por merecimento ou não da parte do cara, como se elas também não gozassem. O pior é que ainda fazem questão e cobram do cara a obrigação de as fazerem gozar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/12/2019 03h00
É por diversos fatores.
Talvez o principal a destacar é o fato da grande maioria dos homens ver as mulheres como meros objetos sexuias, realmente não se preocupando se elas tem prazer ou não.
anônima
07/12/2019 00h01
Faz sentido. O que não pode é se apaixonar, se iludir.
anônima
07/12/2019 09h50
mto afoito, fera
cuidado com a ejaculação precoce
eles respondem
anônimo
07/12/2019 00h04
Porque a maioria nem sequer goza no sexo kkk, seja pq o cara é borracha fraca ou pq elas n conhecem o próprio corpo e n sabem tirar prazer dele em uma transa. Fazem pra agradar o homem ou pra prender ele na relação.
07/12/2019 09h53
Eu até podia explicar mas já respondi isso tantas vezes que bate aquela fadiga.
anônimo
07/12/2019 17h15
Tá certo! Ema, ema, ema, cada um com seu problema... Kkkk