Tem uma conhecida que não falava muito comigo, e de repente ela começou a falar bastante comigo pelas redes sociais. Ela até pede opinião sobre fotos. Tá meio óbvio que ela tem interesse mas ela quase não olhava na minha cara e a gente se conhece a muito tempo, pode ser outra coisa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/12/2019 00h36
Carência aí lembrou de você ou ela tá na sua
anônima
07/12/2019 00h37
Já aconteceu de começar a reparar em um cara na metade do ano e a gente era da mesma sala.
Acredito que seja até normal de se acontecer, aproveite o momento agora se estiver afim.
eles respondem
07/12/2019 00h35
Cara, pode acontecer de alguém desenvolver interesse depois de muito tempo, sim. Ela pode ter começado e te olhar de uma maneira diferente, ter visto algo em você que não via antes, dentre outras coisas que podem levar a isso.
anônimo
07/12/2019 00h38
Coloca o pau na boca nela, meu nobre.