Todo os dias tem culto... dizendo ele que vai !
Na minha congregação, eu só tenho culto 3 vezes na semana e faço curso ead (uma vez na semana). Aí mal nos vemos... chamo ele pra sair comigo e uns amigos, ele fica dizendo que é tímido e quer sair a sós comigo. Chamo ele pra ir em algo que vai acontecer na praça, ele não pode, que o pastor da igreja dele vai chegar de viagem e vai ter confraternização e o restante da semana é culto. Tem praticamente mais de um mês que nos vimos... no ultimo encontro que teve, eu não pude ir por motivos pessoais e fortes e ele compreendeu mas da parte dele acho que ele deveria arrumar um tempo para ficar mais comigo. O que acham disso?

O QUE POSSO DIZER PARA ELE?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/12/2019 00h46
Que broxante, meu pau até caiu aqui.
anônimo
07/12/2019 00h54
Que vai trair ele ue
anônimo
07/12/2019 01h51
Deixa o cara viver a vida,
Não seja uma âncora a atrapalhar a navegação pelos mares da vida.
anônimo
07/12/2019 19h07
Fala para ele parar de comer (ou de dar para) o pastor!
anônimo
07/12/2019 19h24
Para de aceitar migalhas, largar esse doido.
elas respondem
07/12/2019 00h53
Culto, culto, culto... mto culto.
anônima
07/12/2019 19h27
Tchau!

Se a vida dele for muito corrida mesmo, vc tem que saber lidar com isso e em conjunto encontrar um meio termo, um tempo pra vocês. Já se for falta de interesse dele, fala o que eu disse inicialmente e segue o baile.