É o seguinte, tava mandando nudes para uma garota e ela falou que meu pau era muito feio, depois mandei para outra e ela disse que parecia que eu tinha doença, e mais umas três falaram a mesma coisa, fiquei grilado com isso, queria saber se tinha doença, mas tenho vergonha de ir em um médico, o que fazer? Tomar remédio por conta própria?

eles perguntam
7 6
elas respondem
07/12/2019 01h46
O médico já viu tantos, você e só mais um, relaxa e boa consulta. Cuide-se.
anônima
07/12/2019 01h04
O médico irá analisar a situação do ponto de vista profissional, não terá comentários ofensivos ou algo do tipo.
Então é melhor se consultar com um.
07/12/2019 01h05
Mas se vc não sabe nem que doença que vc tem, como vai tomar remédio, vai no médico cara, ele tá cansado de ver pau!!
07/12/2019 02h16
Pelo que vi nos comentários vc provavelmente pegou uma dst,é vergonhoso? É, mas não é melhor ir no médico que ta cansado de ver pau do que vc pegar uma infecção grave e até morrer? Eu sei que vc é tímido, imagina pra uma menina virgem ter que ir ao ginecologista e ter que ficar de perna pro alto,é horrível mas é um sacrifício bom,pra manter a saúde, e ele não vai nem tocar no seu pênis, ele vai pedir pra vc no máximo mostrar e pedir alguns exames de sangue. Aí vc se trata e pode mandar nude de boas,transar com camisinha e feliz. Fugir do problema só prejudica.
07/12/2019 01h04
prefere piorar e morrer?
lembre-se saúde em primeiro lugar , os médicos tão acostumados com isso , vc sente alguma coisa fora do normal? olha no site tuasaude.com ,procura saber o que é
anônima
07/12/2019 01h05
Mas especificamente o que tem de errado?
07/12/2019 01h05
Nossa. Q coisa. Vá ao médico
eles respondem
07/12/2019 01h47
E melhor passa vergonha um minuto mostrando ao médico do que ficar o resto da vida passando vergonha
anônimo
07/12/2019 01h45
Vá ao médico.
Certeza que ele já viu piores.
07/12/2019 01h48
Cara, procura o médico!
Por conta pode piorar!
anônimo
07/12/2019 01h03
Cara, se mais de duas falaram mal do seu pau, é melhor ir no urologista mesmo.
Seu caso é grave.
E vc nem sabe qual doença é.
anônimo
07/12/2019 01h44
Vai logo no médico curar essa mixaria que a mulherada aqui estão subindo pelas paredes.
anônimo
07/12/2019 01h48
Vai ao médico, ele não irá manjar tua rola.